O que você deve saber ao instalar uma persiana rolô?

blog-3

A persiana “rolô” é indicada para sacadas, varandas, varandas gourmets ou mesmo em espaços internos. Quando feita com tecido blecaute, é usada para tampar o sol e dar mais privacidade. Mas o que você deve saber ao instalar uma persiana rolô?

 

persiana rolô jundiai deccorar

deccorar persiana rolô jundiai

 

A Deccorar responde todas essas questões para você. Feitas de tela solar para proteger do sol sem roubar a vista, essas persianas possuem visual mais limpo. Elas funcionam como painéis que, quando recolhidos, ficam enrolados. 

 

O que saber ao instalar uma persiana “rolô”

Existem dois modelos: a persiana ‘rolô’ normal, com dois rolos um ao lado do outro ou a transpassada, em que não há espaço para a passagem de sol. Optar entre uma e outra demanda espaço na sanca.

O modelo de tecido também é outro ponto a ser considerado. A ‘rolô’ permite desde uma cobertura suave e transparente da janela ou varanda até o seu fechamento total, com sistema blecaute de vinil.

Outro material muito utilizado é a tela solar (fibra de vidro +pvc) que controla o calor e filtra os raios UV sem impedir a entrada de luz natural nem esconder totalmente a paisagem e por serem furadinhas, deixam a ventilação passar.

Por fim, o uso em sacadas e varandas precisa seguir as determinações de cada condomínio. Em geral, a exigência é que seja utilizado o modelo off White (branco).

 

A “rolô” é indicada para seu espaço?

 

Muito moderno, esse modelo de persiana combina com espaços igualmente contemporâneos, mas nada impede que seja feita uma composição com outros modelos de persiana no mesmo cômodo. Quer saber se combina com o seu espaço? Consulte a Deccorar!

 

Tags: #PersianaRolô #Blecaute #DeccorarJundiai